Musica NacionalNoticia Local

Carreata em protesto à morte de motorista de Uber acontece no centro da cidade

By Novembro 8, 2019 No Comments

Por: João de Jesus

Nesta sexta-feira (08) ocorreu uma carreata no centro da cidade de Vitória da Conquista em forma de protesto devido a morte do motorista de aplicativo (UBER). O jovem estudante do curso de Odontologia da FAINOR, que desapareceu na quarta (06) após sair para trabalhar. Nesse início do fim de semana, o seu corpo foi encontrado na região de São Sebastião, zona rural da cidade.

O corpo foi encontrado carbonizado e com o adesivo do “UPER 86” colado bem próximo do local. O velório acontece na quadra da FAINOR, que emitiu um comunicado de suspensão de todas as aulas nessa sexta (08/11) na instituição.

Motoristas de aplicativo, amigos e familiares usaram seus meios de transporte para fazerem uma carreata, bem como um buzinaço, na tarde desta sexta como mostram as fotos exclusivas. Em seus carros, eles usaram giz para escrever as seguintes palavras: “LUTO”, “HIAGO”, “JUSTIÇA”, entre outras.

Sobre o caso, o que se tem de informação é que o rapaz informou a namorada que faria uma corrida para a cidade de Barra do Choça, que fica apenas 27 Km de distância de Conquista, depois disso o contato entre os dois mais se estabeleceu.

O carro do jovem foi encontrado na Rua Corrente, no Bairro Alto Maron e entre as rotas já averiguadas pela polícia, o veículo passou pelos bairros Patagônia e Morada Real.

Leave a Reply