Musica NacionalNoticia regional

Vitória da Conquista: Homens detidos por coletarem sangue das pessoas

By 14 de Maio de 2020 No Comments

Nesta quinta (14), homens foram flagrados coletando sangue de pessoas, em bairros periféricos de Conquista. O intuito deles era alegar um suposto teste para Covid19, mas os moradores descobriram que a prefeitura não estava fazendo esse tipo de serviço, por isso chamara a polícia.Dois homens foram detidos pela Polícia Militar por se identificarem como funcionários de uma empresa paulista que efetuavam triagens de sangue na cidade do Sudoeste Baiano.

O desespero de populares foi geral, alguns ainda tiveram o sangue coletado, sem ao menos uma garantia de que estavam fazendo o procedimento seguro e correto.

Rapidamente, várias pessoas informaram para seus amigos e familiares sobre esse caso, já que acredita-se a ver bem mais pessoas envolvidas na cidade.

Um vídeo foi feito num local, pouco cuidado pelo poder público de Vitória da Conquista, como mostram as imagens, na qual um policial consegue dominar um cidadão com várias sacolas, este é um dos suspeitos. Pessoas que gravaram o vídeo estão comentando sobre a sequência dos fatos e tristes por terem quase caído no possível golpe.

Leave a Reply