Noticia regional

Vitória da Conquista: Após incêndio destruir a residência, família pede doações

By 21 de Setembro de 2020 No Comments
Fotos: Divulgação da internet

A casa de uma família, residente de Vitória da Conquista, pegou fogo, neste fim de semana. O incêndio destruiu todos os cômodos da residência, derrubou o telhado no chão e deixou os móveis sem condições para uso.

Ainda estão sendo apuradas as informações acerca do que motivou a devastação do local. As vítimas dessa queimada necessitam de ajuda, pois perderam muitos pertences e não possuem condições necessárias para recuperar.

Por sorte, nenhuma pessoa sofreu algum dano físico e o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas e a fumaça, em um espaço de tempo considerável.

Vale ressaltar que a casa é de Zizelia Sousa da Silva Santos, que está com 55 anos de idade, fica na Rua Quarenta (40), número 09, bem no Bairro Jardim Copacabana 1, de Vitória da Conquista. GPS

Com o imóvel devastado, restou para a família pedir ajuda para reconstruir a casa, bem como os bens materiais perdidos para o fogo. Por isso, eles precisam de ajuda em todos os sentidos, como roupas, alimentos, móveis, materiais para construção ou qualquer outro objeto de doação, que as pessoas não usam mais e possam doar.

Para maiores informações entrar em contato com os seguintes números: 077981253474 / 077988735726

Veja as fotos e o vídeo:

Leave a Reply