jogadddd

Do Globo.com

O atacante Wesley Moraes será o substituto de David Neres nos amistosos da seleção brasileira contra Argentina e Coréia do Sul, nos dias 15 e 19 deste mês, na Arábia Saudita e em Abu Dhabi, respectivamente. O jogador do Aston Villa, da Inglaterra, foi convocado neste sábado pela primeira vez pelo técnico Tite.

Com passagens pelo futebol da Eslováquia e da Bélgica, Wesley Moraes tem 22 anos e é natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais. No meio do ano ele ganhou destaque ao se tornar a contratação mais cara da história do Aston Villa, tendo sido vendido pelo Club Brugge por cerca de € 25 milhões (R$ 105 milhões).

Wesley Moraes começou a carreira aos seis anos no futsal e chegou a fazer testes no Cruzeiro e no Atlético Mineiro. Depois, foi parar nas categorias de base do Itabuna, da Bahia, onde teve boa sequência de jogos, que o levou para o outro lado do mundo. Aos 17 anos, ele assinou o primeiro contrato profissional com o Trencin, da Eslováquia. Depois, ele foi jogar na Bélgica.

FONTE: http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2019/11/10/selecao-tite-convoca-jogador-da-base-do-itabuna-esporte-clube/

Powered by WPeMatico

Comentários